Amilcar Pinna - freelance illustrator & comic artist - amilcarpinna@gmail.com

Wednesday, June 27, 2007

Loja Folklore


Fim de semana passado eu fui em Guararema com amigos meus, Marcelo Campos, Greg Tocchini, Weberson Santiago, Arthur Fujita, Davi Calil, Amanda Grazini e Luis Bueno. Fomos fazer "arte" em uma loja, a Folklore. Muito bacana a loja por sinal^^
Foi bem legal.

6 comments:

Léo said...

OLHA O AMILCAR PEGANDO NO PÍNCEL!
HAHAHAHAHA....

Anonymous said...

Q showw vcs deram ein??Eu estava olhando umas fotos no blog da quanta agora estou vendo sua arte e posso dizer...DEMAIS!!!!Parabéns!!!

RAPOSO said...

Cara, ficou muito legal!!! Show de bola!!!

Abração!!!

Chris Borges said...

Impressionante...algo que eu nunca conseguiria fazer.
Animal!
Parabéns Amilcar!

Davi Calil said...

grande Amilcar...

cara eu tenho gostado muito das pinturas que vc tem feito (nas paredes, nos muros de SP e nos pedaços de madeira que agente arruma pela rua.)

na minha opinião é a hora que o seu trabalho tem mais personalidade.

continue desenvolvendo isso aí que ainda vai vir muita coisa bacana dessas experimentações.

abração.

Anonymous said...

Olá, Amilcar...

Talvez não seja o canal apropriado para isso, mas como não encontrei no blog qualquer endereço de e-mail que pudesse usar para entrar em contato contigo, resolvi tentar por aqui. Meu nome é Roger Monteiro e trabalho para a Código Design, de Porto Alegre. Gostaríamos de conversar contigo a respeito de um projeto de ilustração para um de nossos clientes. Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail roger@codigodesign.com.br ou pelo telefone (51) 33303425. Aguardo teu retorno! Um abraço e parabéns pelo traço. R.